Lady Gaga, Katy Perry e Mumford & Sons ressuscitam vendas de discos



Os discos de estreia Lady Gaga Katy Perry ajudaram a indústria discográfica a assumir uma posição de crescimento pela primeira vez em 9 anos.A venda de discos nos estados unidos cresceu 3,6%,representando agora 221.5 milhões de dólares nesta primeira metade do ano.Esta vaga de crescimento deve-se em parte À edição de “Born this way” de Lady Gaga, que até ao momento vendeu perto de 1,5 milhões de discos, e “21” de Adele que vendeu 2,5 milhões de cópias desde Fevereiro,segundo dados agora publicados pela Neilson Soundscan.Os Mumford & Sons venderam só neste ano 982.000 cópias do álbum de estreia “Sigh no more”, enquanto “Doo-Woops & Hooligans” de Bruno Mars vendeu 686.000 cópias.A última vez que a industria discográfica conheceu um crescimento de vendas foi em 2004


Os discos de estreia Lady Gaga Katy Perry ajudaram a indústria discográfica a assumir uma posição de crescimento pela primeira vez em 9 anos.A venda de discos nos estados unidos cresceu 3,6%,representando agora 221.5 milhões de dólares nesta primeira metade do ano.Esta vaga de crescimento deve-se em parte À edição de “Born this way” de Lady Gaga, que até ao momento vendeu perto de 1,5 milhões de discos, e “21” de Adele que vendeu 2,5 milhões de cópias desde Fevereiro,segundo dados agora publicados pela Neilson Soundscan.Os Mumford & Sons venderam só neste ano 982.000 cópias do álbum de estreia “Sigh no more”, enquanto “Doo-Woops & Hooligans” de Bruno Mars vendeu 686.000 cópias.A última vez que a industria discográfica conheceu um crescimento de vendas foi em 2004


Os discos de estreia Lady Gaga Katy Perry ajudaram a indústria discográfica a assumir uma posição de crescimento pela primeira vez em 9 anos.A venda de discos nos estados unidos cresceu 3,6%,representando agora 221.5 milhões de dólares nesta primeira metade do ano.Esta vaga de crescimento deve-se em parte À edição de “Born this way” de Lady Gaga, que até ao momento vendeu perto de 1,5 milhões de discos, e “21” de Adele que vendeu 2,5 milhões de cópias desde Fevereiro,segundo dados agora publicados pela Neilson Soundscan.Os Mumford & Sons venderam só neste ano 982.000 cópias do álbum de estreia “Sigh no more”, enquanto “Doo-Woops & Hooligans” de Bruno Mars vendeu 686.000 cópias.A última vez que a industria discográfica conheceu um crescimento de vendas foi em 2004

Seguidores

XAT CODE - Index

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!